Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 23 de abril de 2012

João 4 :23

“No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”.






Pensamento: Deus procura verdadeiros adoradores. Ele procura aqueles que anseiam louvá-lo autenticamente e de espírito para espírito. Para nos auxiliar nessa procura, ele nos dá seu Espírito para nos ajudar a adorar (Filipenses 3:3; Judas 20; Romanos 8:26-27). Além de tudo, ele quer que nós o adoremos genuinamente – louvá-lo de acordo com a sua vontade e com todo o nosso coração.
Oração: Amoroso Pai Celestial, obrigado pelo seu Espírito Santo que está intercedendo agora mesmo para aperfeiçoar esta oração. Meu coração se alegra sabendo que o Senhor não apenas me conhece, como também deseja que eu me aproxime do Senhor. Por favor, aceite minhas palavras ineficazes e ouça a emoção do meu coração ao dizer “Obrigado”! - por tudo que o Senhor tem feito por mim. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Um comentário:

  1. Valeu amiga Danielle Cunha, vim conferir um post assim e encontra em pleno agradecimento, pois sabemos que devemos ser gratos em tudo não é mesmo?

    ResponderExcluir

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.