domingo, 22 de abril de 2012

Enfrentando Fracasso (por Henry Blackaby)

Deus sempre soube que os discípulos falhariam com Seu Filho; Ele não foi pego de surpresa. Ele havia tomado providências para os fracassos deles, sabendo que eventualmente os transformaria em apóstolos que pregariam o evangelho destemidamente, fariam milagres, e ensinariam a outros.
Mais tarde, quando o Cristo ressurreto encontrou Pedro na praia, Ele não pediu que ele fizesse uma confissão do seu pecado, mas do seu amor. (João 21:15-17)
Pode ser que você tema que seu fracasso pegou Deus de surpresa. Talvez você prometeu, como Pedro, que ficaria com o Senhor, mas você falhou. Deus estava tão consciente de que você falharia, quanto Ele estava em relação aos primeiros discípulos. Ele já tomou providência para cada vez que você tropeçar.
Não pense que suas quedas são maiores ou mais complexas do que qualquer coisa que Deus tenha lidado antes. Se você estiver enfrentando desafios que parecem insuportávei, não fique desencorajado. Deus já os havia previsto e já tomou as providências (1 Cor 10:13).


http://www.iluminalma.com/vec/1204/20-enfrentando-fracasso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.