segunda-feira, 7 de maio de 2012

“Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês”.


1 Pedro 5:7


Pensamento: Não é absolutamente incrível que o Deus que fez o universo se importa conosco e nossas necessidades, mágoas e medos! Então, vamos confiar que Ele fará o que é melhor para nós, e mostrar isso vivendo por ele!
Oração: Amoroso Pai e Todo Poderoso Deus, eu coloco conscientemente todas as minhas ansiedades, preocupações, anseios e frustrações em suas mãos. Quero dar o melhor de mim para não ficar preso nessas coisas e confiar que o Senhor fará o que é melhor para mim e para aqueles que eu amo. Em nome de Jesus. Amém.
www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.