segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Professor Gretz, Mais um ano sendo o melhor!!!!

Ontem eu tive a honra de receber uma palavra do maior palestrante do mundo, Prof Gretz, par mim tamanha foi a honra qdo ele veio me dar um Conselho a respeito de meu desempenho em frente as pessoas(ele disse que eu falei muito bem) e foi uma honra! Não tenho Palavras,falei a ele que sou fã dele, e que se eu puder ser apenas 1/3 do que ele representa falando em relação a motivacionais, eu seria completamente feliz!
Deus me deu um presente enorme, a família deste homem de Deus é genuína, perfeita, íntegra e idônea, sua esposa linda, transmite o amor de Deus com um entusiasmo maravilhoso e ela também me deu a honra de me aconselhar.
Deus obrigada por me trazer a esta terra(Florianópolis) onde eu pude  conhecer um talento nato! Pois o que eu almejo para minha vida é a chance de ganhar almas, ministrar a muitos a Palavra da verdade, motivadora do "Em Deus pode-se todas as coisas!"
Um dia Deus me dará a chance de realizar esta promessa em minha vida,logo este período comecei a me dedicar,agora estou tirando momentos para ouvir palestras do Professor Gretz , Joyce Meyer ,Daniel Godri ... , eu creio que Deus esta preparando meus caminhos e abrindo  os meus horizontes, tenho fé!

Parabéns Professor Gretz!Mais um ano de muitos que ainda virão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.