segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Permanecer no Espírito

A prioridade de permanecer no Espírito!

É muito fácil sair da presença do Espírito,Mas vamos permanecer nEle e qdo der aquela escorregada,retornar para

Ele rápidamente.

Eu quero andar sempre no fruto do Espírito.

Eu me levanto pela manha e planejo ser doce, amável, gentil com todos, aí algo não sai como planejei...,eita...aí vou

eu..,me agitando, fechando a cara, gritando e esperneando como uma criança mimada...

Existe uma ilustração que não me recordo, mas resumindo funciona assim:

Uma Mulher em oração:

"Até agora Deus eu não falei mal de ninguém, não briguei, me comportei e fiz a sua vontade,mas daqui a pouco vou

vou precisar de Ti, pois me levantarei da cama!"

Se vamos andar no Espírito precisamos tomar novos hábitos, os maus hábitos precisam ser quebrados e substituídos

por bons hábitos.

Eu preciso aprender a sorrir em todo tempo!

Ainda que eu passe por problemas não tenho que incomodar as pessoas com eles, pois elas já têm os delas, já  

pensou se em cada problema nosso descarregássemos uma carga em alguém? haveriam mais mortes do que já se

têm.ainda que algo não dê certo em minha vida, eu preciso desenvolver o hábito de sorrir.

Eu estou escrevendo este texto para mim, mas tenho certeza que se vc parou para lê-lo identificou-se com ele.

Saiba que podemos mudar!Sim nós temos esta capacidade de mudança!

Somos seres resilientes (uma vez um grade amigo meu Alcyr me ensinou esta palavra e eu nunca mais esqueci)

Resiliente no Dicionário online de Português. O que é resiliente: adj. Que apresenta resistência ao choque.) Melhor ainda explicando:A resiliência é um conceito psicológico emprestado da física, definido como a capacidade de o indivíduo lidar com problemas, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas - choque, estresse etc. - Assim entendido, pode-se considerar que a resiliência é uma combinação de fatores que propiciam ao ser humano condições para enfrentar e superar problemas e adversidades.

Então depois que te provei que podemos mudar...,...

Vigiai e orai, não é vigiar os outros é a si  mesmo.

Andai no Espírito e não satisfarei os desejos da sua carne.

Andar no Espírito se refere a um contínuo processo, não significa dar apenas um passo, mas significa outra vez e    

outra vez e outra vez.....

Simplesmente aceitando que Deus nos vê em todo tempo. Ele nos julgará de acordo com os testemunhos que  

damos no secreto...quando ninguém esta te observando, mas ele vê,tudo ele vê...

Muitas vezes o que nos acontece de errado é a conseqüência de nossas ações "no secreto".

Viva preocupada em  ter uma boa reputação com Deus, pare de se preocupar m aradar aos homens, pois estando

correta com Deus, com certeza as pessoas certas irão lhe notar  sim terás uma  boa  reputação com os homens .

Eu não passo despercebida,Deus vê todas as coisas ,ouve cada Palavra e conhece todos os pensamentos.

A maneira que nos comportamos no deserto, decidirá qto tempo vc permanecerá nele.

Precisamos parar de criar desculpas!

Eu estou sentindo a sabedoria de Deus, sei no meu interior o que deveria fazer, mas não faço!Sabe o que é isto?

Eu quero andar na carne!Se eu sinto o que é certo, sei o que deveria fazer e não faço...,...eu quero andar na

carne! Simples,exemplo:Pai eu sei que não devo pegar aquele empréstimo para comprar roupas e futilidades,mas eu

quero tanto...estou andando na carne e depois ainda quero que Deus me ajude em minha situação financeira!

Deus a maneira como trato os meus filhos, gritando, sai daqui, vou e bater de pau, vou te quebrar !

Meu marido: vc não vale nada, vc estava com ela, vc vai ver

Socorro...

Pode parecer exagero, estou usando outras palavras para não usar palavras de  baixo calão...

Como mudar isto? Pense vc agiria desta forma se o seu Pastor ou alguém que vc queira impressionar estivesse em

sua casa?

Ainda que vc saisse do Espírito rapidamente daria um jeito de retornar!

Então aja como se tivesse alguém com vc, pois na verdade têm.

Deus esta de olho em seus ato, e vai cobrar suas atitudes!

Vc vai para a igreja para impressionar as pessoas ou para adorar a Deus?

Se vestir de crente para ir para a igreja, como esta o seu coração diante de Deus?

E depois que o culto acaba?

Voltamos para casa tiramos nossas vestes,e começa a guerra dentro de casa.

Precisamos exercitar mais a Palavra  para ser uma pessoa melhor.

Eu não aguento mais este tipo de coisa em minha vida,

Priorize Permanecer no Espírito,Estou dentro ou fora?

É imprescindível permanecer no Espírito, eu preciso fluir no Espírito, pois preciso ouvir a voz de Deus para saber

como agir em meio as situações difíceis que a vida me traz. 

Preciso permanecer no Espírito,assim terei paz,serei alegre, caminharei em em amor.

Eu não disse que vai ser fácil e sim um exercício diário, pois eu quero realmente ser transformada por Deus, mais é

importante que eu saiba que sozinha eu Não consigo!Já em Deus posso todas as coisas...

Bom Dia,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.