segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Crescendo e aprendendo...

Vc precisa saber quem é em Cristo!
Quando dizemos eu acho que não consigo!
Sabe o que vc quer dizer?"Eu acho que eu não sou nada em Cristo,não sou importante!"
Pare!
Reconheça o seu valor,vc é importante para muitas pessoas,então ao deparar-se com elas levante a sua cabeça, não murmure e apenas  sorria!
Mostre sua felicidade ao vê-la.Um sorriso e um abraço muda toda uma situaçao!
Aquilo que vc der as pessoas é muito do que vc vai receber, muitas vezes não vai ser daquela pessoa a quem vc fez  bem, mas vc faz o bem a quem?ou melhor para quem?
Faça as coisas para Deus e não vai se importar com o que as pessoas vão lhe devolver:"Lembre-se...Cada um dá o que têm, não exija amor de quem só têm lixo dentro de si a oferecer!"Pelo contrário transforme as pessoas com o seu jeito de ser.Que as pessoas anseiem ser como vc! Não para vc se "achar superior", mas para que vc seja responsável a motivá-las a ser alguém melhor!
As pessoas não precisam saber dos seu problemas, elas já têm problemas d+, procure ajudá-las a superar os delas, e não se pergunte:"Ah tá , mas e os meus?!"Com certeza qdo vc se der conta e agir desta forma vc vai se surpreender com a diferença qe vai fazer em seu cotidiano, isto é a verdadeira forma de dizer que já não é mais vc quem vive em si mesma(o)  e sim, Cristo vive em vc!" 
Se vc é inseguo toda vez que alguém sair qdo vc chegar vc vai achar que é por sua causa.
Estas mentiras são o inimigo que põe em sua cabeça sabe por que? porque qdo vc não tem confiança em si mesmo, ou não sabe a sua importância e o seu valor para Deus,vc abre uma brecha em sua vida para o medo te atormentar, o medo nos aprisiona!
Ou vc coloca sua confiança em Deus ou vc vai ter uma vida inteira de terror!
É difícil, eu não estou dizendo que é fácil ou que eu faço isto, Meu Deus!Todos os dias há uma luta travada em  minha minha carne, minha alma e o Espírito Santo de Deus para que eu reconheça o meu valor.
Todos os dias antes de sair de casa eu me ajoelho e peço:Pai transforma-me, que eu faça a sua vontade !"Isto não é de mim, é dom de Deus, pois quando eu estou em mim,rsrsrsrsrsrs...sou uma pessoa egoísta, com sentimentos de inferioridade e fútil!
Vc não pode agir pelos seus sentimento e ter vitórias,a única maneira de alcançar a vitória é fazendo o que é certo mesmo quando não sentir vontade.
Ex: Amar aos que te machucaram, perdoar  aos que te feriram e ferem,sair de lugares onde vc quer ficar,mas que só vão te destruir,não falar mal das pessoas,mesmo que sua língua coçe,isto é o certo!
Muitas vezes o que sentimos e fazemos é o contrário,mas não é o que Deus quer que façamos,e sim o que a sua carne quer fazer.(falo isto pois eu também prego esta Palavra para mim, muito mais para mim) 
Se vc puder aprender a ouvir a voz de Deus e seguir o que Ele quer, vc vai ter menos problemas,não siga a multidão, siga a Jesus!
Ninguém melhor para dizer o que vc deve fazer ou o como vc deve agir do que Deus.
Vai ter um tempo em sua vida que vc vai ter que crescer,as circunstâncias o levará a isto, então aproveite todos os momentos em sua vida e aprenda com cada um deles, para que vc evolua e viva bem.
Um bjo e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.