sábado, 20 de agosto de 2011

perdão


João 13:18-
"Não estou me referindo a todos vocês; conheço os que escolhi. Mas isto acontece para que se cumpra a Escritura: Aquele que partilhava do meu pão voltou-se contra mim’.
 (NVI)
Muitas vezes o que come o pão contigo,o que divide a mesa com vc.Vai te levantar o calcanhar,te virará as costas!Te trairá!
E vai doer, é duro vc vai sentir, mas como Cristo te ensinou,esteja sempre disposto a perdoar!!!!
Perdão como o meu Pr Thiago Andrade tem pregado,é um Ato, uma ação e não sentimento!
Perdoe e viva !Siga em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.