sábado, 20 de agosto de 2011

Por ti darei a minha vida


João 13:37-38-
Disse-lhe Pedro: Por que não posso seguir-te agora? Por ti darei a minha vida.
Respondeu Jesus: Darás a tua vida por mim? Em verdade, em verdade te digo: Não cantará o galo até que me tenhas negado três vezes.


Quantas vezes nós dizemos a Jesus,por Ti darei a minha vida?
Porém no 1º momento,onde temos que demonstrar a prova do que falamos, o que fazemos?
Agimos como Pedro!
Como?
Dedicamos nossa vida a Cristo somente no falar, porém muitas vezes na hora de agir corremos!
Por Ti darei a minha vida!
Então aceite a uma oferta que Ele te faz!
Aceite uma função onde as vezes vc não será muito reconhecido pelos homens,"ninguém"(exceto) Deus ficará sabendo!
Aceite um desafio onde no momento não lhe renderá muitos "status" !Mas aí vc não está muito interessado,pois as pessoas não vão notar,não vão perceber e vc não quer ficar no anonimato!
Pense Nisto antes de declarar:"Por Ti darei a minha vida!"
Aceite!Se vc dá a sua vida por Cristo!Então prove!

João 12:42-43-
Contudo, muitos dentre as próprias autoridades creram nele; mas por causa dos fariseus não o confessavam, para não serem expulsos da sinagoga;
porque amaram mais a glória dos homens do que a glória de Deus.

Até onde vc dá a sua vida por Cristo!!!!

João 12:49-Porque eu não falei por mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, esse me deu mandamento quanto ao que dizer e como falar.

Jesus é tão tremendo!Que Ele sempre direciona a Glória ao Pai,a Deus!
E é assim que devemos agir sempre!
Que diminua o meu Eu e o Senhor Pai cresça mais e mais em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.