Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Já passei por tantas coisas nesta vida....

Sabe fico a pensar em qtas coisas eu já me meti, por qtas coisas eu já passei....
Já fui amaldiçoada por pessoas a que eu muito amava e considerava, e perdi "amigos" na ocasião que se afastaram pois eu não era uma pessoa abençoada!
Já fui traída por pessoas a quem emprestei meu nome, minha roupa minha cama e na época meu namorado,rsrsrsrsrsrsrs, 
Já levei fama sem ter o menor motivo e o pior sem deitar na cama,fui chamada de macaca e confundida com empregada doméstica de meu marido e babá de meus filhos, pois morava em um aptº onde a única negra era eu  eu estava subindo num elevador social, apenas para moradores....
Já fui mal interpretada e até mesmo esculachada por motivos que eu mesma não entendi,e até hoje não sei por que?...
Não sou e nem nunca fui santa, mas o que eu quero dizer é que já errei e ainda erro, mas já fui injustiçada por fazer o certo!
Já me negaram promoções por me preocupar demais com meus filhos e meu marido!
Já deixei de ser amada por minha mãe e nem por isto eu deixei de amá-la...
Já fui reconhecer o corpo de um irmão ao qual amava demais no Iml, para ele não ser enterrado como indigente!
Já perdi mais do que ganhei...
Enfim...,o que eu quero deixar bem claro é que passei e sei que vou passar ainda por muitas situações nesta vida as quais algumas me darão prazer, outras me deixarão tristes e me desmotivarão de certa forma por alguns momentos, mas a verdade é que em tudo, todas as coisas eu aprendi a olhar para o alto e ver que Existe alguém que me ama, me entende e me dá a mão quando eu preciso e que jamais me deixa só!Mesmo se todos me abandonarem Jesus não me abandonará!
Pense...,... a quem muito é dado, muito mais  é cobrado!Seus dons e talentos são inegociáveis e muitas vezes o brilho que há em vc vai incomodar a muitos, mas vc não pode deixar de brilhar!
Não pode deixar de viver,não pode se incomodar por não gostarem de vc e nem tentar agradar a todos e se desagradar a si mesmo,( não negocie os seus valores,não vale a pena) e muito menos de acreditar que tudo coopera para o seu bem, seus fracassos e decepções devem ser escadas para o seu sucesso, é assim que vou subindo nos meus degraus, as vezes arrastada, as vezes saltando, as vezes cantando, mas o interessante é que estou sempre subindo, pois o céu deve ser o limite em rumo ao seu sucesso, pense nisto e acredite a força esta dentro de vc!Deus está contigo ,Ele é seu melhor amigo e Jamais vai te abandonar!É assim que eu vivo, é assim que eu sinto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.