domingo, 7 de agosto de 2011

1Jo 4:18-No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.(Nova versão internacional)


Sabe...eu a cada dia aprendo a amar um pouco mais,pois eu estava feliz, mas tinha medo de ser feliz, pois eu pensava:"daqui a pouco vem a tristeza, e eu não vou suportar então eu não vou ser feliz como em um todo!"E vivi assim durante longos e longos anos, todas as vezes que eu me sentia feliz eu colocava os meus pés atrás e falava,daqui a pouco vem a tristeza!
Se eu estava feliz em meu casameto eu esperava que a qualquer momento o meu marido brigasse comigo, me traísse ou me abandonasse.
Se eu estivesse em paz com meus filhos bem, eu esperava que um deles ficassem doentes...e assim por quase toda a minha vida.
Até que a bem pouco tempo me deparei com este versículo na Bíblia(A PALAVRA DE DEUS)1Jo4:18-No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.(nova versão internacional)(na versão Almeida original e fiel diz:"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.)
 E foi como se uma luz brilhasse em minhas vistas e meus olhos foram abertos!Sabe quando um peso sai de sua vida? foi assim que me senti e é assim que estou me sentindo!
Eu nasci para ser feliz, é claro que dificuldades,tribulações e  tristezas virão, mas o Amor de Deus nos capacita a passar por qualquer momentos de dor, para isto temos o Espírito Santo, que nos envolve quando sentimos paz!Vc discorda?vc nunca sentiu a presença dEle?
Vc quem pensa!Sabe qdo vc, mesmo não sendo evangélico(até porque o amor de Deus se manifesta a todos),sente uma imensa felicidade, que não sabe explicar de onde vem?Pois é,o Espírito Santo de Deus que esta se manifestando em sua vida de forma espetácular para que vc tenha a certeza que Ele está contigo!
Nos momentos de dor e aflições Jesus Cristo está com vc,mesmo nos momentos de desespero é Ele quem te consola, Ele é Deus e sabe bem o que vc esta passando!
Então eu neste momento, claro ainda estou me adaptando a esta Palavra que entrou em minha vida para ficar.E é assim que a Palavra de Deus nos faz, (pelo menos deve ser assim, a Palavra de Deus deve entrar na sua vida como um remédio para te tratar e te transformar.)nos faz viver a verdade.(jo 8 :32-E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.)
Eu quero viver sem medo do amanhã, eu quero viver o hoje e fazer a diferença na vida das pessoas hoje e ser sal para elas(o sal dá sabor aos alimentos)quero dar sabor a vida delas pela luz maravilhosa da Palavra que Ele me dá!
Seja feliz, não tenha medo do que há de vir, pois em tudo Deus te faz mais que vencedor pois foi Ele mesmo quem disse:"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33"
Vc não precisa ser Evangélico para ler e viver esta Palavra,( mas se vc Crer em Deus, se vc crê no Filho dEle Cristo, que deu a vida por eu e vc, ali naquela cruz.)basta vc querer e segui-la, tenha certeza fará um bem enorme em sua vida!
Paz seja com vc.Danielle Cunha






Este texto esta protegido por direitos autorais meus:registrado por Danielle Nascimento de Souza Cunha,querendo copiá-lo entre em contato comigo antes de plagiá-lo, para não ser intimado a pagar multas.
Saiba mais:
http://www.direitonet.com.br/artigos/exibir/1612/A-violacao-dos-Direitos-Autorais-na-internet
http://jus.uol.com.br/revista/texto/6365/direitos-autorais-na-internet
http://www.datavenia.net/opiniao/infjur03.html
http://doutoraresponde.blogspot.com/2008/07/direitos-autorais-na-producao-em-blogs.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.