quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pérolas do amanhecer

Rm 7:18;24-25.
Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?
Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.

Eu costumo dizer isto muitas vezes as pessoas que me cercam e me seguem,eu não sou uma boa pessoa, se o amor de Deus não estiver em mim; pois quando eu me vejo em minha essência, pura e crua,eu sou uma pessoa totalmente insegura, egoísta, ranzinza e má, esta é a verdade.
O meu ser está tão contaminado por mim que as vezes o meu eu vem a tona e...,... misericórdia. Se não fosse a "Graça", maravilhosa Graça de Jesus,eu estaria fulminada pela minha carne!
Mas eu tenho consciência que posso fazer muito para que eu deixe de ser eu mesma: posso ficar na presença de Deus para que Ele guie meus passos e me revele o profundo o escondido, o que está em meu coração será purificado e transformado pelo que há nEle!Eu preciso apenas crer, crer e desejar ser alguém muito melhor, pois quando eu começo a pensar que...,... eu posso enganar a todos, mas aquele em quem eu me apoio,a  quem eu vou prestar contas um dia, eu não tenho como enganar...,... pois para onde eu vá ali Ele(graça a Deus) estarás, então, como eu poderia esconder os meus erros do meu dono?Sim," O Grande Eu Sou, Jeová,Emanuel" é o meu dono, eu Jamais poderia me esconder de sua Presença!Então, pelo menos por isto, tenho que ser alguém melhor, é necessário que eu deseje mais do seu Espírito e do seu amor todos os dias para que realmente eu possa ser transformada por Ti meu Deus!!!
Perdoe os meus pecados,perdoe todas as vezes Pai que eu odiei o meu irmão, e muitas vezes eu o odiei, perdoe-me por ser tão fraca aponto de não aguentar as provocações( que me sobrevem no dia a dia) do inimigo e acabar pondo em risco o meu amor por ti as obras que o Senhor tem separado para minha vida!
Eu te amo Pai, o que seria de mim se Sua Presença doce não estivesse em mim O que seria de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.