segunda-feira, 18 de abril de 2011

Me ensina!!!

Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.Rm 7:19


Pai, me ensine a viver aquilo que o Senhor tem determinado para a minha vida, que a minha vida venha ser um louvor a Ti!Me ensina a fazer a sua vontade, me ensine a saber me defender das humilhações que a vida me faz passar,eu não quero mais ser machucada, humilhada, eu não quero mais, eu quero ser livre das coisas que possam me manter prisioneira do medo também.
Eu quero fazer a sua vontade, mas Pai eu tenho que me reportar a coisas que eu não quero fazer....,eu não quero mais ser humilhada, não quero mais ser machucada tratada sabe sei lá como o que!Eu sei que muitas coisas o Senhor passou aqui Pai, mas eu não quero sofrer.
Quantas vezes eu por medo acabava machucando as pessoas que me cercavam, pois temia que elas me machucassem, daí comecei a me abrir e pronto, já fui machucada de novo, eu não quero mais expor minhas entranhas, eu não quero que me machuquem novamente, eu não quero!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.