quinta-feira, 21 de abril de 2011

Páscoa

Que cuidado o Senhor tem para comigo Senhor, como o Senhor me guarda e ainda que eu ande em caminhos errôneos, eu sempre estarei guardada por ti, claro que o Senhor não me permitirá ficar neles, pois a sua voz me alcança, o seu Espírito que é Santo, o Espírito Santo que é o meu Deus, geme por mim com gemidos inexprímiveis, clamando para que eu volte para os seus braços e  não me machuque mais.Isto é muito serio e me faz retornar a minha última experiência, eu voltei para o mundo...,passei por lá alguns meses...,e so eu e Deus sabemos os meu desejos, as minhas vontades e eu sentia o Espírito Santo me incomodando constantemente pra retornar aos braços do Pai,mas Sempre Deus guardava a minha vida, mas eu mesma a destruia, colhendo os frutos muitas vezes dos pecados cometidos.
Então hoje eu penso, o mundo só tem vaidades,hipocrisia,maldades e tantas outras coisas que a nós é interessante porque somos assim, nós olhamos o que há no mundo e somos tentados a voltar pois a nossa natureza carnal nos impulsiona a estar nele...,...mas em Cristo encontramos tanta pureza, tanta verdade e tanta simplicidade,Jesus é simples e é por isto que nós temos dificuldadesde seguir a um Deus Simples, de servir e seguir a Cristo, pois somos muito arrogantes, soberbos e nos é difícil viver na simplicidade!Somente quando estamos alí quebrantados conseguimos vislumbrar a virtude que é ser como Jesus, andar como Ele andou, preocupando-se  comigo, com o meu inimigo, que na verdade é o meu irmão, pois Ele morreu por ele(meu inimigo) também, então não podemos ser inimigos, pois na verdade o nosso único inimigo deve ser Satanás, este é o nosso único e maior inimigo, mas aquele que me caluniou, que me apedrejou ..., a ele sim eu devo cuidar e dar amor, orar e desejar que seus olhos e seus caminhos se voltem para Cristo...,...que louco isto né?Mas a Palavra nos diz que Ele escolheu as coisas loucas:"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;1 Coríntios 1:27"
 E isto é uma coisa tão óbvia para nós que verdadeiramente cremos nEle, pois :"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.1 Coríntios 1:18"
O evangelho é uma loucura!Calma, não estou falando uma heresia!Nós somos loucos, para o mundo real, pois se você entrar no mérito do que a Palavra de Deus diz (e você quiser viver em paz, amor e felicidade, você vai segui-la), você vai amar aquele que te machucou, vai acalentar aquele que te desprezou,vai matar a fome daquele que te caluniou e vai dar a outra face aquele quem te bateu...,...isto não parece louco? Mas se você faz,sente-se bem, sente-se melhor do que fazer o mal, pois o Maior homem do mundo e melhor, morreu por você e para que você tivesse vida e nunca jamais esperou nada em troca, nunca esperou nem que você o amasse, pois temos o livre arbítrio...,prova de amor maior não há, do que dar a vida pelo seu irmão, "irmão", não aquele que você ama,que nasceu de seu Pai e sua mãe, assim seria muito fácil, Cristo fez isto, se despiu de sua glória e majestade para dar a sua vida por mim e por muitos outros,será que não chegou agora a minha vez?Não estou pensando em morrer fisicamente(ainda que me fosse lucro se com Cristo estiver),mas estou falando de morrer espiritualmente, orando por aqueles que me aborrecem , para que eles tenham um encontro real com o meu salvador, com o meu herói, e para que ele possa entender os desígnios para os quais Deus o criou e vivendo intensamente com este propósito,ele não vai mais me aborrecer, pois ele vai entender a essência do que é viver para um Deus que deu o seu único filho para que ele tivesse a chance de viver abundantemente e eternamente.
Que esta semana, seja uma semana para reflexão, a páscoa, que seja a ressurreição de Cristo em sua vida, seu interior,seu coração!
Feliz Páscoa!
Autor:Danielle Cunha(patenteado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.