domingo, 24 de abril de 2011

Unidade

Sabe, convém que sejamos um,convém que sejamos amigos até o dia da volta de Cristo, convém que tenhamos fé nas pessoas,esquecendo-se do que para trás houve ou do que para trás ficou!
Todos nós temos defeitos, porém muitas vezes (eu já tinha pensado nisto), aquilo que você quer mudar em alguém,o que te incomoda em outra pessoa é o reflexo do que você também não gosta em você e por você não saber lhe dar com a situação transformando  o seu jeito você não aceita o que a outra pessoa também  assim o seja.(o telhado de vidro!!!Sabe?)
Nós somos espelhos uns para os outros,da maneira que você trata uma pessoa é o que  você também vai receber de tratamento dela!Claro...,que existem sempre,raras excessões, pois cada um dá aquilo que tem de melhor,quando você recebe de alguém xingamentos, e hostilidades, pode ter certeza que o coração dela está cheio destas coisas ,destes lixos !Pode ver quando você está muito chateada(o), irritado e aborrecido,geralmente não quer ver ninguém até porque( eu digo por mim) acabo derramando na primeira pessoa aquilo que está em meu coração!Principalmente quando não quero falar a respeito do que me aborrece e há uma insistêcia!
Pronto, lá se vai a grosseria em alguém que não merecia!
Eu tenho procurado mudar e achei um jeito,vou copartilhar com você: penso que o coração é como uma folha de papel, depois de amassado, jamais será o mesmo!Trocando em miúdos, quando eu pego um folha de papel e amasso ela toda,  pode ser feito tudo até passada a ferro, mas ela jamais volta a ser esticada como antes era;da mesma forma quando você fere o  coração de alguém, as marcas ficam ali, e só mesmo o amor de Deus para ir desamassando a relação,para que aquele coração seja transformado,(claro tenho que permitir) e tudo ficar não igual, porém muito melhor do que era antes
Então...,...Amigos e amigas!Que a Ressurreição de Cristo reine em seu lar, em sua vida em sua mesa, pois Cristo RESSUSCITOU,ALELUIAS!!!!Bem mais que qualquer ovo de chocolate(embora eu não tenha nada contra a recebê-los)é a certeza que existe um Deus e Ele é real Trino em sua essência(Pai,Filho e Espírito Santo),Maravilhoso,e estará sempre conosco em todo tempo se permitirmos, pois Ele vive e por isto eu posso crer no amanhã!Então que haja a ressurreição em sua mesa,em sua casa!Costure relações!Se  alguém que você amava ou confiava te entristeceu, machucou,perdoe!Pense em quantas pessoas você também já machucou!Isto é a vida, estamos em crescimento constante para aprendermos a viver,você vai ver como o perdão te fará bem, e você se sentirá livre do peso que muitas vezes carrega em seu coração!Fique na paz e seja feliz!!!!
FELIZ PÁSCOA,FELIZ RESSURREIÇÃO
Beijos,Danielle Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.