sábado, 16 de abril de 2011

Pérolas da alma

Dia após dia eu pretendo escrever sobre o meu amado, o meu amado Jesus, que me resgatou das trevas e trouxe para o seio do teu amor,Cristo!!!!
Eu tenho tanto para agradecer ao Senhor que este blog terá esta dimensão, ganhar almas, resgatar as ovelhas perdidas e machucadas do Senhor e sim manifestar o amor que vem do céu para uma geração eleita pelo Pai.
Desertos da alma será um blog voltado para meu sentimento em Deus, e para que eu seja cheia da sua gloriosa paz, a paz que excede todo entendimento e que faz a mãe que perdeu um filho(longe de mim,esta tragédia, por favor Senhor), ser cheia de sua tranqüilidade amorosa Pai!
Que a minha vida pelo resto desta que estou vivendo hoje, seja totalmente voltada para a sua Palavra, não mais longe de Ti ou de suas vontades, mas que dia após dia eu seja um referencial do amor de Deus a todos os que em mim vierem procurar algo.Que encontrem a Ti e se encham, assim como uma Jabuticabeira que eu sou!!!!Eu te amo Cristo!
Obrigada por ter me libertado!Obrigada por ter me amado!Obrigada por me fazer realmente sentir-me amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.