quarta-feira, 26 de março de 2014

Deus é maior...

Quanto tempo não me dedico a estas páginas...
Confesso que deixei pra lá,de forma errônea, mas agora voltarei com força total!!!
Então gente amiga!
vcs estão lembrados do Milagre que Deus fez em minha vida há 6 anos atrás, quando retirou o meu bb junto com o tumor benigno(que parecia um outro bb).

http://desertosdaalma.blogspot.com.br/2011/05/minha-homenagem.html

Porém agora Ele completou a minha jornada e o tumor (benigno), voltou e no dia 13/03/2014, no dia do aniversário do meu 1º Milagre(meu filho Caio Filipe), eu fiz uma histerectomia para evitar futuros problemas...
Eu não tinha medo de passar pela faca novamente, mas não sou tão forte, sou humana e (graças a Deus ), não sou perfeita!O meu medo era o pós operatório o qual que sei que se não fosse bem cuidado eu teria sérios problemas... sem nenhuma mulher de minha família aqui, pois estou em Florianópolis e meus pais no Rio de Janeiro(minha linda e terna cidade natal)....,...Mas, quando entregamos as nossas vidas nas mãos do Senhor, nada sai fora de controle, pois Deus é um Deus dos mínimos detalhes....
Ele encarregou-se de tudo.
2 semanas antes fui tratada espiritualmente pela Igreja Ministério Impactar.
http://www.ministerioimpactar.com.br/
Pr Thiago Andrade. https://www.facebook.com/prthiagoandrade?fref=ts.
E Deus continuo encarregando-se de Tudo (como sempre e até hoje)....
Entrei na Clínica Santa Helena no dia 13/03 e fui amparada pelo meu esposo, tratamento de 1ª V.I.P.
Apartamento, refeições para eu e meu acompanhante... eu sabia que seria bem tratada, mas não tinha a ideia que Deus me permitiria ser tratada como uma Princesa e ao Caio como um Príncipe.


Mas a sua Palavra é clara.
Salmos 113:5-8.
5 Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas?
6 O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra!
7 Levanta o pobre do pó e do monturo levanta o necessitado,
8 Para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.


9 Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor.
Minha Família,presente de Deus.

Meu marido cuidou de mim (e ainda esta cuidando), de uma forma tão especial, meus filhos cooperaram.

Acordando após a cirurgia 13/03/14


Aguardando a alta (15/03/14)

(Brindando com café com leite os cuidados de Deus para conosco)

Desde 2ªf ,pós meu aniversário(22/03) o Senhor esta mandado mulheres de Deus para vir cuidar de mim e de minha casa, afinal eu tenho 4 homens dentro de casa(graças a Deus) e mulher é chata com limpeza.
Para concluir,a tia do meu marido veio até aqui, eu não conseguia ir ao banheiro sozinha, pois tive uma complicação(Seroma)
http://www.abc.med.br/p/sinais.-sintomas-e-doencas/356004/cicatriz+cirurgica+vazando+liquido+pode+ser+um+seroma+voce+sabe+o+que+e.htm

O qual me deixou mal, meu marido correu comigo para o hospital novamente, entretanto o médico plantonista abriu os meus pontos a sangue frio(sem anestesia) e me drenou.
O mais importante de tudo e o que eu consigo lembrar, pois a dor era intensa,(mas eu não me permitir gritar)o meu Marido segurou as minhas mãos e chorou comigo.
Tenho certeza que sentiu a minha dor.
Mas hoje aqui estou, este tempo que Deus esta me dando mais uma vez para ficar de molho...,...glorifico-o, pois estou me preparando para uma longa e maravilhosa caminhada ao lado DEle,o meu chamado e o do meu marido.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

Então ...
Aqui estou eu de volta, falando um pouco de mim , sobre o que Deus fez em minha vida.
Até mais!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.