domingo, 11 de dezembro de 2011

Murmuração 1ª parte

Quanto mas reclamamos do problema mais tempo permanecemos com ele.
Reclamação é pecado!É uma ofensa para o Espírito Santo.
Tudo o que não é interessante para a nossa carne,o que queremos fazer imediatamente é reclamar, a nossa boca esta conectada em reclamar coisas negativas.
Faça tudo sem Murmuração(Reclamações),no momento em que vc reclama, Deus toma isto para algo pessoal.
Uma atitude de louvor e adoração move a mão de Deus para a nossa vida.
Is 6:1-9-Para Deus usar a minha boca é preciso que ela seja purificada.
Preciso parar de murmurar , fofocar, falar mal de todo mundo, para que Deus me encha de unção e eu possa fluir como rios de águas vivas na vida das pessoas.
Quando temos uma luta e reclamamos dela ,com certeza a murmuração nos mantém nelas.
Enqto não começar a dar a Deus sacrifícios de louvor,eu vou viver este tipo de conflito.
Eu tenho vivido tempos de guerra,pois eu tenho murmurado em meio as lutas e por isto, estou cada vez mais aumentando meus dias em meu deserto.
Preciso parar de murmurar!
Preciso agradecer todos os dias em todo tempo,sempre que me vir a mente algo de ruim para reclamar, sim o intuito é este eu não ter  mais motivos para reclamar,pois quanto mais eu reclamo mais eu ofendo a Deus.
Sim!
É como se eu estivesse dizendo a Ele que Ele não esta fazendo um bom trabalho  em minha vida.
Deus leva as minhas reclamações para o pessoal.
Reclamo do meu trabalho, mas orei, pedi e clamei a Deus por ele.
Reclamo do meu marido,mas orei, pedindo a Deus para que ele voltasse para mim.
Pedi a Deus para ter um homem de Deus em minha vida .
Deus é realmente misericordioso e paciente, pois eu fico pedindo, clamando em todo tempo:-Pai, muda esta situação transforme esta pessoa,quando na verdade quem precisa de mudança sou eu mesma.
Algumas coisas eu tenho que passar por cima e continuar.
Eu preciso abandonar a mim mesma por Deus,abandonar a si mesma por Deus é deixar Deus no controle(é deixar morrer as minhas vontades o meu egocentrismo).
É ter a certeza que tudo o que esta acontecendo comigo,é permissão de Deus, e Ele nos  deixa claro que tudo coopera para o nosso bem.Rm 8.
Não posso dizer que confio em Deus se murmuro e reclamo.
É impossível confiar em Deus se estamos cheios de preocupações!
Não importa o que aconteça eu confio em Deus e no mometo que tudo estiver difícil, eu vou me voltar para Deus e falar,Deus eu confio em Ti.
As lutas nos trazem benefícios,pois ajudam na formação de um caráter divino.
Não sabemos nada de nós mesmos até passarmos por uma luta.
Não dá pra saber que fruto do Espírito Santo de Deus vc desenvolveu até que alguém venha e esprema a sua vida.
Fruto do Espírito santo:
Deus esta usando as lutas para fazer algo de bom em nós.
IPe 4-12-13 / IPe 1:6-7-Minha capacidade de crer em Deus está sendo esticada.
Deus nos faz esperar pois Ele está esticando a nossa capacidade de suportar as coisas e não sermos incomodados por elas.
Quando vc está na alegria do Senhor dificilmente percebe o que esta acontecendo em sua vida.
Nossa falta de sabedoria nos traz em apuros, mas Deus aproveita o tempo em que estamos lá para nos moldar.
Quando vc canta haverá grandes libertações!
Se aprendermos a louvar e adorar em qualquer situação da vida, passaremos com facilidades pelas lutas.
Muitas vezes perguntamos a Deus até qdo!
As Palavras que semeamos na vida das pessoas, são palavras que colhemos.
Não caia nesta armadilha,não se canse de fazer o bem,pois em tempo oportuno vc colherá
Gl 6:9-E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.