sábado, 3 de setembro de 2011

Eu morri...mas Ressuscitei em Cristo


Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.Gálatas 2:20


Eu pedi a Deus que me transformasse,pois eu queria fazer a obra dEle de vedade,e eu cria realmente que estava fazendo,eu estava falando do amor de Deus a todos aqueles que chegavam até mim no trabalho, sendo testemunha como eu creio que devemos ser, indo a igreja,orando (meio relapsa...), o que mais poderia estar faltando?
Daí na última 6ªf.em uma aula na faculdade eu fui muito incomodada pelo Espírito Santo de Deus,que dizia-me faltar algo?E ele começou a mexer em umas cicatrizes  e feridas e a cada momento que Ele me mostrava eu ia me envergonhando,pois estava guardando em meu coração tanto rancor, tanto ódio,tanta mágoa,tantos erros e tristeza e Ele falou-me: isto precisa sair de vc  para que eu possa me aprofundar mais(Jesus Cristo é cavalheiro,Ele vai limpando, porém somente até onde vc der permissão  para Ele agir)E Jesus falou claramente através do seu Espírito comigo:"Estar cheio do Espírito Santo e se limpar!É se quebrantar!É SE ARREPENDER DOS PECADOS,É PERDOAR!Para que vc possa viver em plenitude!"
E eu chorei muito naquela sala, tinha algumas pessoas comigo que presenciaram tal momento...
E eu perguntei,escrevi em minha apostila:-Pai o que eu tenho que fazer?Onde tenho que me limpar para ser Salva e viver a SUA PLENITUDE?
Eu me lembro Do ESPÍRITO SANTO DE DEUS me dizer e eu escrevi o que ELE me disse ser preciso fazer:EU PRECISO MORRER!
E Ele continuou:PARA FAZERMOS OBRAS GRANDIOSAS DE DEUS TEM QUE SER PELA FÉ!E A FÉ NOS LEVA À OBRAS ILIMITADAS,E VOCÊ PRECISA SE LIMPAR PARA TER MAIS DE MIM!"e eu disse:Muda-me, transforma-me, eu não quero mais ser quem eu sou!
E a Obra COMEÇOU!!!!
No domingo eu tive experiências com Deus as quais eu não tenho a muito tempo,eu fui ao culto Ministério IMPACTAR,Foi tremendo!Cheguei tarde,perdi o louvor,mas Deus preparou tudo para que eu estivesse lá, EU  TINHA UM ENCONTRO COM ELE!
Em meio a maravilhosa pregação do Pr Thiago o Espírito Santo de Deus falou muito comigo, quem foi no domingo viu que a Palavra foi de Cura, Renovação,Encontro com Deus....
Eu ví minha alma lutando sabe,O Espírito Santo falava :-Ajoelhe-se e eu relutava (era o meu eu!que vegonha!)enfim ajoelhei e o Espírito Santo  continuava eu me via caindo !
Gente, quem já teve uma experiência como esta sabe que jamais volta como antes,a 1ª vez que eu tive (já aconteceram outras)eu voltei falando em Línguas Estranhas e desta vez eu...
As 3:45"h de 2ª f eu acordo desesperada com ânsia de vômito e uma diarréia horrível e continuou, eu precisei ir ao hospital,fui posta no Soro,liguei para a minha Prª, pedi oração e recebi,saí de lá a médica perguntou se eu estava me sentindo melhor,eu disse que sim!(Achava eu),voltei pra casa e dormi,despertei com os mesmos sintomas mais forte!!!Eu não conseguia vomitar,mas saía um cheiro  podre de dentro de mim,e a diarréia veio mais forte!
E assim continuou,durante toda  2ªf,3ªf pela madrugada consegui finalmente vomitar(horror,que fedor!Gente, aquilo estava dentro de mim podre,o que? eu não sei era uma água podre,um bolor....),Alívio imediato, mas a diarréia continuava,meu marido já não sabia mais o que fazer e eu realmente achei que fosse morrer, pois ao me deitar eu já não tinha mais  forças,minhas pernas tremiam eu já sujava as minhas roupas sem sentir, saia de mim sem eu sentir eu tomava banho... e um frio...mudei de roupa umas 7x, meu marido começou a se desesperar,eu olhei pra ele eram quase 6h e disse:-ME PERDOE, por tudo o que eu fiz de errado com vc nestes 11 anos e comecei,baixinho a falar com Deus :Pai me perdoe,e fui pedindo perdão a algumas pessoas que eu não conseguia perdoar,na minha mente vinha e eu pedia,e assim adormeci.
Eu morri!!!Alí eu morri!!!
As 10h telefone tocou,Caio(marido) me sacudiu, eu acordei sorrindo...e melhor!!!
 Aleluias!!!Aleluias!!!Aleluias!!!
Já não havia mais a diarréia,eu estava muito fraca,não conseguia sair da cama,mas estava com fome, pois eu não conseguia comer, eu fiz um jejum forçado.
Caio me deu frutas, batiam no estômago e doía,mas eu comecei a comer.
Amados, pra muitos isto não passou de uma infecção de algo que eu comi,outros uma simples virose, pra mim foi simplesmente o modo que Deus agiu p/limpar em mim o que estava podre, atrapalhando a minha vida com ELE.
Eu tenho um chamado, vc também têm,jamais negocie este lindo chamado ,não perca este chamado por coisas tolas e banais!
Eu quase perdi a minha vida,mais hoje posso realmente dizer que CRISTO VIVE EM MIM!Ser mais semelhante a JESUS é o desejo do meu coração!Tenho muito o que aprender,mas guardar podridão em mim?Nunca mais,nunca mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.