quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minha homenagem....

Por este mês ser o mês das mães e eu ser uma mãe...de 3!!!
Vou encher esta semana o blog de msg para edificar a nós,as que já são, as que ainda não são mas que pretendem....
Eis o meu testemunho:
Eu não podia ter filhos pois tinha um mioma gigante em meu útero.
Me reencontrei com Deus,conheci o Caio(o homem de minha vida)meu marido "hoje",namoramos, noivamos e eu falei a ele que eu não podia ter filhos, pelo meu histórico: um passado de 9 anos anteriores em um relacionamento sem Cristo...,mas ele falou, não haveria problema, adotariamos!)
Amém!
Seja o que Deus quer!Eu freqüentava a igreja Projeto Vida Nova de Irajá, e o Pr Moisés Malafaia(saudoso),ministrava cultos abençoados e uma noite destas ele falou"Estou sentindo de ministrar por mulheres estéreis,hoje aqui sairão mães de filhos a estéril vai ser mãe de filhos!"
Eu cri e coloquei  as mãos em minha barriga,e o meu Pastor amado,pôs as mãos dele em minha cabeça e sai de lá para viver Cristo!


Foto meramente ilustrativa retirada do Google.(o mioma que eu retirei parecia um mamão papaya com muito cabelo.
Fui ao médico ele disse que tinha um mioma gigante que me impedia de ser mãe de filhos ele estava centralizado no meu útero e ainda que engravidasse poderiam ser crianças problemáticas, e teria que tirar o útero para não ter um câncer mais tarde...,...encurtando o meu testemunho: 3 gestações!!!








Filhos perfeitos em Cristo!!!
Sou mãe 3 vezes...
SL 113:9-Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR.

Este é o motivo de eu exaltar o nome de Cristo todos os dias de minha vida!!!Ele me deu vida,me deu uma família,Ele me amou!
Feliz dia das mães!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.