quarta-feira, 27 de abril de 2011

O que vc está fazendo?

Sabe eu tenho um tempo que Deus tem me dado para buscar vidas e ganhar almas eu me pergunto o que eu estou fazendo?Será que estou fazendo pouco para levar as pessoas aos pés de Cristo?Claro que estou!Eu preciso me doar muito mais,as vidas estão se perdendo e eu muitas vezes com meu egoísmo, pensando somente em mim,deixo passar a chance de salvar aqueles que clamam por socorro...
Existem pessoas morrendo por causa de minha acomodação espiritual, existem pessoas que entram nas igrejas e saem da mesma forma, porque eu não dei um abraço nelas ou não dei ao menos um sorriso e falei simplesmente a Paz!
Sabe o que é isto? Vivemos em busca da popularidade e esquecemos do principal que é ganhar vidas, que é ganhar almas que é buscar 1º o reino de Deus e todas as demais coisas serão acrescentadas Mt 6:33, mas queremos muito o status de ser líder, ser amiga do Pastor(nada contra,é até necessário,para ajudá-lo,interceder por ele),ser a conhecida, mas na hora H... segue um exemplo "Uma determinada pessoa entra na igreja, as vezes, não com o visual da moda que você veste,não com a aparência maravilhosa que você espera,o que vc faz? vai até ela dar as boas vindas? ou deixa para o diácono ou outro? afinal, ela não te interessa!E aí passa despercebida!
Hipócritas,fariseus é o  que somos, egoístas e outras qualidades mais, negamos a Cristo todos os dias quando agimos deste jeito!E isto é para eu  também!É mais fácil lhe dar com o belo,Mas Cristo o homem que amamos nos ensina diferente:At 10:34"E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;"

A Palavra nos fala em 1 Sm 16-7,Deus vê o coração.
A igreja esta cheia de hipócritas que primeiro buscam os seus interesses e esquecem dos de Deus, estou generalizando e me incluindo também!Estou fazendo pouco, estou com um Blog para ganhar almas, é difícil a divulgação das coisas de Deus,muitos não querem a Palavra da verdade, se fosse um blog popular de futilidades, ora,com certeza estaria cheio de seguidores, mas eu não desisto, eu preciso aprender e buscar mais e mais o reino, eu preciso ganhar almas, porque foi para isto que o Senhor me chamou.
Deus tem um chamado a todos nós e o que estamos fazendo com este chamado?O que estamos fazendo com o ide de Jesus?
Eu recebi este vídeo há mais de 3 anos e sempre que eu assisto eu me questiono!
Eu te desafio a ver e  depois vc me diz, se o que vc esta fazendo é muito ou é nada?Fique com Deus
http://www.youtube.com/watch?v=4Ay5uBaoE5Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.